terça-feira, 25 de janeiro de 2011

No Rio, tiros atingem prefeitura e helicóptero


Policiais civis apreenderam nesta segunda-feira cerca de 300 kg de maconha, além de armas, durante operação nos morros de São Carlos, Zinco e Querosene, no bairro do Estácio, e no morro da Mineira, no Catumbi, zona norte do Rio. Houve tiroteio. Janelas do prédio da sede da prefeitura e um helicóptero da TV Globo foram atingidos por tiros.
A polícia informou que, durante o confronto, quatro suspeitos de atuarem no tráfico de drogas foram feridos e socorridos pelos agentes. Outro foi preso –com ele foi apreendida uma escopeta.
Também foram apreendidos um fuzil e uma granada durante a ação, que começou por volta das 6h15 e contou com cerca de 150 policiais, de sete delegacias especializadas, com apoio da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais).
Em nota, a Polícia Civil afirma que, segundo o delegado Ronaldo Oliveira, responsável por comandar a operação, o objetivo da ação era “identificar e prende traficantes, além de colher informações para instruir os inquéritos policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod)”. 

Nenhum comentário: