sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quadrilha acusada de cinco roubos a ônibus na região é detida

A Polícia Civil de Sarandi desencadeou uma operação, por volta das 6h desta sexta-feira (28), para cumprir seis mandados de busca e outros seis de apreensão na cidade. A intenção era capturar seis integrantes de uma quadrilha que é acusada de praticar roubos a ônibus de linha e turismo na região noroeste do Paraná.

O grupo, composto por sete integrantes, é acusado de pelo menos cinco roubos em Nossa Senhora das Graças, Santa Fé, Floresta, e outras cidades da região. Seis homens do grupo foram detidos. Outro já estava preso na delegacia de Sarandi.
Durante as buscas os policiais encontraram, na casa de Isaías José Boer, de 36 anos, três coletes balísticos. Também foram apreendidos um giroflex, dois cones e pequenas quantidades de cocaína. Ele alega que estava guardando os objetos para amigos.
Segundo a Polícia Civil, a quadrilha se passava por policiais na estrada, colocando o giroflex sobre os carros e os cones na pista, para fazer os ônibus pararem e, assim, praticar o assalto.
Os policiais procuram, agora, as armas utilizadas durante os roubos. Eles acreditam que elas estejam escondidas na casa de comparsas do grupo. Eram utilizados fuzis, escopetas e pistolas.
O grupo está sendo ouvido, agora pela manhã, na delegacia de Polícia Civil em Sarandi.O Diario

Nenhum comentário: