terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rapaz executado com 7 tiros em Sarandi levava 3,5 mil no bolso

Um jovem de 19 anos foi morto na noite desta segunda-feira (24) por volta das 23h30, na Rua Salvador Jordano, Centro de Sarandi (Região Metropolitana de Maringá). Segundo a Polícia Militar, Alan Douglas Kanitz estava em uma moto quando foi atingido por sete disparos, que o feriram na cabeça e no peito. Junto ao corpo, foi encontrado R$ 3.540 em dinheiro, em  notas de variados valores.Quando os policiais chegaram no local, Kanitz já estava em óbito. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, os autores do crime seriam dois homens, que estavam em uma moto. Eles pararam ao lado da vítima e efetuaram vários disparos, com uma pistola 9 mm, fugindo em seguida.
A mãe da vítima relatou aos policiais que o filho chegou a trabalhar como pedreiro, mas não sabia o que ele fazia atualmente para conseguir dinheiro. A Polícia Civil investiga se há ligação com o tráfico de drogas.
Este é o segundo homicídio registrado em Sarandi desde o início do ano. Na última quinta-feira (20), um jovem de 21 anos, acusado de assalto, perdeu a vida em confronto com a Polícia Militar.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: