segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Trio é preso com cartões clonados


A Polícia Militar (PM) de Sarandi prendeu na manhã deste sábado, dentro da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da cidade, três homens que tentavam sacar dinheiro usando cartões clonados, o chamado "chupa-cabra". Segundo a PM, por volta de 7h30, um cliente que foi ao banco sacar dinheiro, suspeitou de dois rapazes que mexiam nos caixas eletrônicos.
O cliente ligou para a polícia que conseguiu prender os dois em flagrante. Em seguida, foi detido Wagner Sanches Fabiche, 18 anos, que aguardava os comparsas em um Gol preto, com placas de São Paulo, que estava parado na esquina, com o motor ligado. Os outros presos são Rubens Lupianez de Almeida, 28, e Andersom Cleber da Silva, 29.
De acordo com a Polícia, Fabiche não tem passagem pela polícia. Os demais já teriam sido presos, em São Paulo, por tráfico. Com eles foram apreendidos dois cartões de banco em branco e celulares.
Enquanto a polícia fichava os três, cumplices de São Paulo continuavam enviando mensagens com números de contas e senhas, para que eles sacassem dinheiro. O trio foi encaminhado para a Polícia Federal.O Diario

Nenhum comentário: