terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Acidente entre dois veículos mata duas pessoas no Contorno Sul em Maringá

Um acidente envolvendo três veículos matou duas pessoas e deixou três pessoas feridas em estado grave no início da tarde desta segunda-feira (14) no Contorno Sul em Maringá. O acidente ocorreu por volta das 14 horas, na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, no Jardim Santa Rosa, nas proximidades do Detran.As informações iniciais davam conta de que os veículos envolvidos seriam um GM Astra e uma S10. No entanto, verificou-se que se trata de uma colisão frontal entre um GM Astra, que tinha três pessoas, e um Fiat Strada, com duas pessoas - um caminhão também teria se envolvido no acidente.
Conforme informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, um dos veículos teria encostado no caminhão, perdido o controle, rodando na pista e atingido o outro veículo. No entanto, não havia confirmação de qual veículo teria provocado o acidente. O passageiro do Strada relatou aos Bombeiros que o Astra teria tentado fazer uma ultrapassagem e colidiu contra o Strada. Depois do acidente, o Fiat Strada pegou fogo.
Cleuza Lopes Previati, de 51 anos, teve ferimentos considerados graves, mas sem risco de morte, e foi encaminhada ao Hospital Santa Rita. Ana Lucia Lopes, de 46, foi encaminhada também com ferimentos graves sem risco para o Hospital Santa Casa. Já Laurindo Araujo Cassimiro, 32 anos, foi levado para o Hospital Metropolitano de Sarandi, também com ferimentos considerados graves.Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois homens que faleceram eram o  motorista do Strada, o vendedor ambulante José Alves dos Santos, 57 anos, e o passageiro do banco traseiro do Astra, o aposentado Jesus Gonçalves Lopes, 72 anos.
O Astra tinha placas AAA 4543 de Cianorte, e o Strada Adventure, placas ASN 0558 de Sarandi. Elton Aparecido da Silva, condutor do caminhão Mercedes Benz modelo LS 1634, de placas APO 5132, e da carreta de placa AOT 9910, não se feriu.
O Contorno Sul ficou interditado, e centenas de pessoas observavam o resgate. Oito viaturas dos Bombeiros atenderam a ocorrência.
Com essas mortes, Maringá registra a 10ª e a 11ª vítimas do trânsito em 2011. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Um comentário:

BRUNA disse...

EU QUIS COMENTAR PQ MORREU UM AIGO MEU NO DIA 4/7/2011 EM MARINGA DISSERAM Q UM CAMINHÃO ENVADIU A PISTA E BATEU NO CARRO QUE ESTAVA O MEU AMIGO E PEGOU FOGO