sábado, 12 de fevereiro de 2011

Acidente no Conjunto Requião deixa três pessoas feridas

Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, em um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (11), envolvendo um automóvel e um ônibus, no Conjunto Requião, em Maringá.Segundo testemunhas, o Gol preto de placas CRI 5936, de Maringá, subia a Avenida Franklin Delano Roosevelt e, após fazer o contorno, entrou na Avenida Guaiapó, quando foi atingido por um ônibus da Transportes Coletivos Cidade Canção (TCCC), por volta das 19h45.
O automóvel foi arrastado por cerca de 30 metros. O motorista e as duas passageiras do carro ficaram feridas - uma delas chegou a ficar presa nas ferragens. Todas as vítimas foram atendidas pelo Siate e os feridos foram levados para o Hospital Santa Rita e para o Hospital Metropolitano de Sarandi.
O motorista do ônibus, que não quis se identificar, afirmou que o Gol cruzou na frente do coletivo e que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Não havia passageiros no ônibus que estava a caminho da garagem da empresa.
Assustado, o motorista do coletivo, que sofreu ferimentos leves em uma das pernas, permaneceu afastado do local do acidente durante o atendimento às vítimas.Rosângela Gris

Nenhum comentário: