segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Agricultor de Sarandi faz protesto com vacas leiteiras em frente à prefeitura

Um agricultor de Sarandi (a 9 km de Maringá) resolveu protestar contra a invasão de animais em sua propriedade de forma inusitada na manhã desta segunda-feira (28). João Pedro Volpato levou cerca de dez cabeças de gado para frente da prefeitura municipal. A manifestação ocorreu por volta das 11 horas, e durou cerca de meia hora.

Volpato tem uma propriedade rural ao lado da área urbana, que vem sendo invadida por cavalos e gado que costumam ficar soltos na cidade. O agricultor, que já perdeu uma lavoura de aveia e recentemente uma de soja devido às invasões dos animais, afirma já ter reclamado com diversas autoridades, mas como não houve providências, resolveu levar as vacas leiteiras para chamar a atenção para o problema.O Diario

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria saber o preço destas vacas porque elas estao linda .grato ailton

Anônimo disse...

EU QUERIA SABER SE TEM DONO ESSAS VACAS POIS
SE NAO TIVER EU QUERIA ELAS PRA MIM.
ME LIGUEM 16-9255-6281.