domingo, 13 de fevereiro de 2011

Casal de adolescentes é apreendido após assaltar posto por duas vezes em 10 horas

Um casal de adolescentes foi apreendido na tarde desta sexta-feira em Campo Mourão, no Centro-oeste do Paraná, suspeito de cometer uma série de assaltos no município. Na última quarta-feira (9), o garoto, de 16 anos, realizou um assalto a um posto de combustíveis por volta das 17h. Na madrugada de quinta-feira (10), por volta das 3h, a menina, de 15 anos, assaltou o mesmo local.De acordo com o delegado chefe da Subdivisão Policial de Campo Mourão, José Aparecido Jacovós, câmeras de segurança do local flagraram a ação dos jovens. A arma usada pelos adolescentes não foi localizada pela polícia.
Ainda segundo o delegado, o menino confessou que cometeu um homicídio em novembro de 2010. “Nesse caso ele ainda usou a menina (suspeita de realizar os assaltos) como isca para atrair a vítima”, destaca Jacovós.
A garota foi apreendida em casa, na tarde de sexta-feira. Um dia antes, a mãe dela já havia sido detida com mais cinco pessoas no mesmo local por tráfico de drogas. O garoto foi localizado na rua.
Gazeta da Povo

Nenhum comentário: