quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Chuva forte alaga ruas e residências em Maringá


A forte chuva que caiu no início da noite desta quarta-feira (8) causou inúmeros transtornos em Maringá. Ruas e residências foram alagadas em diversos pontos da cidade.
Os bairros mais atingidos foram os jardins Olímpico e Ouro Cola, onde moradores tiveram as casas invandidas pela água e pela lama.
No Jardim Ouro Cola, o muro de uma casa precisou ser quebrado para escoar a água que chegou a mais de um metro e meio de altura. Pelo menos outras quatro casas do bairro ficaram alagadas e tiveram os móveis e objetos pessoais destruídos.
Situação não muito diferente do Jardim Olímpico, onde os bombeiros e as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos atenderam cerca de dez ocorrências de alagamentos em residências.
Na Rua Quero-quero, também no Olímpico, uma casa precisou ser interditada depois que a queda de um muro comprometeu a estrutura do local com risco de desabamento. Mulheres e crianças precisaram ser retiradas da residência.
Interdição
Na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, no trecho próximo ao Hospital Municipal, a  tampa de um bueiro cedeu devido ao volume de água e obrigou a interdição de parte da via pelas equipes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran).Rosângela Gris

Nenhum comentário: