segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ciclista morre atropelado por viatura da polícia


Um ciclista morreu atropelado por uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na madrugada deste domingo (13) na PR-180, entre Goierê e Quarto Centenário, região noroeste do Paraná. O acidente ocorreu por volta das 5h. A vítima já chegou ao hospital em óbito.
O soldado que conduzia a viatura relatou que o ciclista, Jorge Augusto Henrique, 38 anos, conduzia a bicicleta sobre a pista. O local do acidente não possui acostamento, conforme informações do posto de Goioerê da PRE.Chovia e havia neblina sobre a pista no instante do acidente. Por conta do horário, estava escuro. O soldado relatou ainda que o acidente ocorreu logo após a viatura ter cruzado com outro veículo, o que atrapalhou a visibilidade ao volante. Ele estava em trânsito para iniciar uma operação de rotina na PR-180.
Henrique foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Goioerê, mas já chegou ao local em óbito, conforme informações da unidade. Ele era morador de Goioerê funcionário da Sintex Tinturaria Industrial, segundo a PRE.
A Polícia Rodoviária Estadual informa que lamenta o ocorrido e que irá investigar o caso. "Esclarecemos que depois de confeccionadas documentações de origem serão objetos de procedimento administrativo e criminal a fim de esclarecimento do fato", diz nota da corporação.Gazeta do Povo

Nenhum comentário: