segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Colisão frontal mata duas pessoas na PR-323

Duas pessoas morreram em uma colisão frontal entre um caminhonete e um caminhão por volta das 16 horas desta segunda-feira (21) na rodovia PR-323, no trecho entre Cianorte (a 80 km de Maringá) e Jussara (a 75 km de Maringá).Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cianorte, a Toyota Hilux Branca, de placas JXP 2463 de Ferraz de Vasconcelos (SP), teria invadido a pista do caminhão de placas ABM 1935 de Umuarama (a 172 km de Maringá) que seguia no sentido Cianorte para Maringá. O acidente ocorreu em um trecho com faixa adicional.

"O condutor do caminhão relatou que a caminhonete trafegava pela segunda faixa no sentido contrário e, repentinamente, invadiu a sua pista. sabemos se o motorista dormiu ao volante ou passou mal", disse o sargento Lopes, da PRE de Cianorte.
Morreram no local o condutor da Hilux, Leovaldo Bento de Amorim, 44 anos, e o passageiro Alesandro Duenha Bogas, 28 anos. Os dois moravam na cidade de Esperança Nova e segundo informações da polícia Bento era vereador na cidade. Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
O caminhoneiro Paulo Anderson da Silva, 28 anos, sofreu apenas escoriações e recusou atendimento do socorro. O trânsito no local ficou impedido por cerca de uma hora para o atendimento ao acidente.O Diario

Nenhum comentário: