domingo, 6 de fevereiro de 2011

Edmar Arruda começa com projeto e presença na comunidade

A primeira semana de mandato do deputado federal Edmar Arruda foi de muito trabalho. Ele participou das sessões na Câmara dos Deputados, recebeu pessoas no seu gabinete e apresentou o seu primeiro projeto, com o objetivo de impedir que suplentes assumam durante o recesso parlamentar, o que resulta em gastos de dinheiro público sem trabalho, pois não há sessões na Câmara dos Deputados.



Nesta sexta-feira pela manhã ele participou de reunião da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, na Prefeitura de Maringá. No encontro, o secretário da SASC, Ulisses Maia, anunciou aos dirigentes de entidades de assistência social do município que o repasse dos subsídios federais foi feito ainda no mês de janeiro.


O prefeito Silvio Barros agradeceu a presença do deputado Edmar Arruda e lembrou que ele tem uma longa trajetória, de mais de 20 anos, como voluntário e presidente de entidades assistenciais. Para o prefeito contar com Edmar na Câmara dos Deputados será de grande valor para o município e as entidades, em área que o deputado conhece muito bem.


Agradecimento – Edmar falou da alegria de participar da reunião das entidades como primeira atividade em Maringá, após a sua posse. Ele agradeceu o apoio que recebeu dos maringaenses e da região para chegar à Câmara dos Deputados e colocou-se a disposição de todos para trabalhar pelas entidades e municípios para ajudar a melhorar a vida das pessoas.


Edmar lembrou que há mais de 25 anos é voluntário e dirigente de entidades, em Maringá. Segundo ele, a cidade é um exemplo de solidariedade e responsabilidade social e terá da sua parte todo o empenho para que continuem sendo, cada vez mais, valorizadas e reconhecidas pelos poderes públicos, em todos os níveis. Edmar passará a sexta-feira e o fim de semana em Maringá e região, trabalhando e mantendo contatos. Na segunda-feira ele retornará para Brasília.  Diniz Neto.

Nenhum comentário: