sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ladrão dá buquê de flores e rouba R$ 17 mil de residência

Um ladrão tentou ser gentil e inovador em um assalto, mas acabou se dando mal, em Campo Mourão (77 km de Maringá). Segundo o boletim da Polícia Militar (PM), ele chegou em uma residência no Jardim Bandeirantes, por volta das 15h30 desta quinta-feira (3), e, com um buquê de flores nas mãos, chamou pela dona da casa, de 39 anos, com a suposta intenção de fazer uma entrega. Quando ela atendeu, o homem sacou um revólver, fez um disparo para o alto e deu voz de assalto.

O homem rendeu ela e mais uma outra senhora, de 59 anos, que estava na casa. Ele roubou R$ 17.380 em dinheiro, uma bolsa com documentos, dois celulares e três peças de roupa, e fugiu a pé.
A PM iniciou as buscas e encontraram o ladrão escondido em um matagal no Jardim Cidade Nova. Ele foi detido e encaminhado para a 16ª Subdivisão de Polícia Civil e responderá inquérito por roubo. O dinheiro e os objetos foram devolvidos ao proprietário.
Tentativa de homicídio
Em Campo Mourão, por volta das 21h30, perto do semáforo da Travessa Perimetral Trancredo Neves, desta quinta-feira (3), um adolescente de 15 anos foi esfaqueado na lateral do pescoço. Ele disse que foi atacado sem motivo por um homem de camiseta branca e shorts escuro. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou para o pronto-socorro. Ele não corre risco de morte. Rubia Pimenta

Nenhum comentário: