terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ladrões usam farda de vigilante e roubam caixas eletrônicos

Quatro homens armados com pistolas invadiram uma agência bancária do Bradesco, no Centro de Ângulo (32 km de Maringá), por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira (8). Segundo a Polícia Militar (PM), eles renderam os dois vigias que estavam no estabelecimento, os prenderam em um banheiro e obrigaram um deles a tirar a farda.

Um dos assaltantes teria vestido a farda e se passado pelo vigia, enquanto os outros assaltantes tiravam todo o dinheiro de dois caixas eletrônicos.
No momento do assalto, um homem em um Corsa branco, que conhecia os vigilantes, achou estranha a situação e passou devagar em frente à agência. O assaltante que se passava pelo funcionário imediatamente correu atrás do veículo, rendeu o motorista e o levou para dentro do banheiro com os vigias.
Os assaltantes arrombaram duas gavetas dos caixas com maçaricos. Eles fugiram e não foram encontrados. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada. Horas depois do assalto os vigias conseguiram arrombar a porta e acionar a PM.
Segundo o soldado Carvalho, da Polícia Militar de Ângulo, pelos indícios, o grupo demonstra planejamento e experiência com assaltos deste tipo. Eles deixaram no local garrafas de água, utilizadas para fazer o refrescamento das máquinas, após o uso do maçarico.
Equipes da polícia militar e civil de Ângulo continuam em busca dos assaltantes. O Diario

Nenhum comentário: