quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Motorista morre carbonizado após incêndio em carro

O mecânico Mário César Rabelo, 38 anos, morreu carbonizado dentro de um carro na noite desta quarta-feira (2), em Campo Mourão, a aproximadamente 90 quilômetros de Maringá. Até a manhã desta quinta-feira (3), ainda não se sabia o que provocou o incêndio.
 Segundo a Polícia Civil, Rabelo Pereira trafegava pela Rua Ney Braga, no Jardim Izabel, em frente ao Cemitério Municipal, quando o veículo, modelo Chevette, pegou fogo, por volta das 23h. 

Quando os bombeiros chegaram ao local, Pereira estava morto, preso ao cinto de segurança. “Fomos chamados para apagar um incêndio em um automóvel, mas, quando chegamos ao local, havia um corpo em chamas, no interior do veículo”, contou o cabo do Corpo de Bombeiros Wilson Costa Junior.
Segundo ele, para tirar o mecânico do interior do veículo, foi necessário retirar toda a estrutura de ferro do banco do motorista.
O corpo do mecânico foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para necropsia. Os restos do veículo seguiram para o pátio da delegacia da Polícia Civil. Exames feitos pela perícia devem apontar as causas do incêndio.Gazeta

Nenhum comentário: