sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mulher acusa flanelinha de estupro em Maringá

Uma mulher de 43 anos acusou um flanelinha, conhecido como "Cowboy", de estupro. A situação aconteceu por volta da 0h de terça-feira (2), na Vila Morangueira, em Maringá.

Segundo relato da vítima à Polícia Civil, ela estava com o marido e mais o flanelinha em um bar, tomando bebidas alcoólicas e, após uma discussão com o companheiro, resolveu ir para casa dormir. A mulher conta que estavam todos embriagados. O marido, nervoso com a briga, disse que iria dormir em uma construção próxima, enquanto a mulher foi para a casa, que fica nos fundos do bar.
Ao chegar na residência, as luzes estavam apagadas e ela foi abordada por um homem que a mandou não fazer barulho. Em seguida ele a jogou no chão de costas, segurou os braços dela, a forçou a manter relação sexual com ele e fugiu.
Após o crime, a vítima tentou chamar por socorro, mas como a música do bar estava alta, ninguém a ouviu. A mulher contou que foi tomar banho e dormiu, pois estava alcoolizada. Ela teria acordado dentro da ambulância.
A vítima acusa o flanelinha do estupro, pois alega ter reconhecido a voz dele. Ele, que tem aproximadamente 55 anos, trabalha em frente ao Clube do Vovô.
A vítima fez os exames legísticos para constatar o estupro. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário, onde tomou coquetéis para evitar doenças sexualmente transmissíveis, e recebeu alta. O Diario

Nenhum comentário: