terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pai e filho são baleados em tentativa de assalto no Jd. Novo Horizonte


Pai e filho foram baleados durante uma tentativa de assalto, por volta das 15h desta segunda-feira (31), na Rua Monte Carlo, no Jardim Novo Horizonte, próximo à região central de Maringá.
De acordo com reportagem da RPCTV Maringá, os assaltantes chegaram à residência e deram voz de assalto a uma das moradoras. Ela tentou fugir, correndo para os fundos. O pai e o irmão dela apareceram e acabaram sendo atingido por tiros. De acordo com a Polícia Militar, Guenther Meyer, 56 anos, foi atingido por quatro projéteis, no tórax, no abdômen e no braço; já Luiz Gustavo Meyer, 25 anos, foi atingido por outros dois, no rosto e no braço.
Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Metropolitano, em Sarandi (a 10 quilômetros de Maringá). Por volta das 16h30, eles passavam por exames de Raio-x. A PM disse que eles não correm risco de morte.
Gomes acrescentou, ainda, que os assaltantes fugiram sem levar nada. Policiais civis e militares fazem rondas em vários bairros da cidade, na tentativa de encontrá-los. Gazeta do Povo

Nenhum comentário: