quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Prazo para pagar IPTU com 10% de desconto termina nesta quinta


Os maringaenses têm até esta quinta-feira (10) para pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), à vista, e garantir o desconto de 10%. O pagamento deve ser feitos nas agências do Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou ainda em casas lotéricas quando o valor total não ultrapassar R$ 1 mil.
De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, a arrecadação do imposto neste ano é recorde, em relação a anos anteriores. Ao todo, a administração emitiu, neste ano, 126.577 guias, que totalizam R$ 83,5 milhões.“Estamos tendo uma arrecadação recorde, o que demonstra a confiança que a população tem na administração municipal. Os descontos oferecidos também são bastante atrativos, por isso vale a pena os contribuintes aproveitarem esta última cota de desconto para pagamento à vista”, diz o diretor tributário do município, Nelson Pereira.
Os contribuintes que perderem o prazo ainda poderão quitar o imposto à vista, mas sem desconto. O município ainda oferece a opção para parcelar.Gazeta do Povo 

Nenhum comentário: