sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Rapaz de 28 anos é morto a tiros em frente à casa de amigo

Um jovem de 28 anos foi mortos a tiros no início da tarde desta sexta-feira (25) em frente à casa de um amigo no Parque das Seringueiras em Marialva (a 20 km de Maringá). Reginaldo Ezequiel Ferreira, conhecido como “Reginho”, tinha antecedentes por tráfico e lesão corporal.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), Ferreira foi morto com cinco tiros por volta das 12h30, na Rua Ernesto Crevelaro, por dois indivíduos em uma motocicleta.

De acordo com o pai de Reginho, Benedito Ezequiel Ferreira, de 64 anos, o filho estaria no bairro procurando uma casa para alugar, quando parou no número 230, e chamou pelo amigo. Nesse momento, uma dupla de motocicleta teria passado pela vítima, efetuando vários disparos. Segundo relatos de vizinhos, teriam sido oito, e ninguém teria visto a moto e os autores dos tiros.
Ainda conforme Benedito, Reginho era amasiado há cerca de três anos com uma usuária de crack, e o casal costumava brigar sempre. Tanto que a justiça teria tomado a guarda dos dois filhos do casal,que foram colocados para adoção. O pai dele disse ainda que sempre deu conselhos, mas o filho continuava “fazendo muita coisa errada”; o filho dizia que “não tinha medo de morrer”.
Benedito afirmou que o filho também teria sido usuário de crack, e teria parado há cerca de um ano. Reginho era morador da Vila Antonia, e atualmente trabalhava com compra e venda de motocicletas, mas era pintor desempregado. Tempos atrás, segundo a polícia, a vítima teria baleado uma pessoa na cidade.
As polícias Militar e Civil estão no local para iniciar as investigações sobre o caso. O Diario

Nenhum comentário: