sábado, 5 de fevereiro de 2011

Secretário de Transportes se envolve em acidente de trânsito

O secretário de Transportes, Walter Luiz Guerlles, se envolveu em um acidente de trânsito, por volta das 12h30 deste sábado (5), no cruzamento da Avenida Pedro Taques com a Rua São João, no Jardim Alvorada, em Maringá.

O secretário seguia em uma caminhonete S10- 4x4, pela Rua São João, quando colidiu com uma Biz, que vinha pela Pedro Taques. Segundo testemunhas, os dois veículos estavam em velocidade baixa.
A jovem que estava na moto, Jéssica Fernandes da Silva, 19 anos, é auxiliar de escritório e quebrou o braço. Guerlles saiu ileso. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam o acidente. A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Rita.

A reportagem entrou em contato com o secretário, que confirmou o acidente. Ele disse apenas que não viu a garota. Guerlles parou para prestar socorro, se colocou à disposição da família e afirmou que todas as providências necessárias estão sendo tomadas.Os policiais militares coletaram informações sobre o acidente, mas o boletim, informando se houve imprudência de alguma das partes, ainda não foi confeccionado.







  • Rubia Pimenta e Alexandre Gaioto
  • Um comentário:

    Anônimo disse...

    é não é facil não ... os motoristas de maringa precisam de concientização a maioria dos acidentes é pela imprudencia dos motoristas ,né seu guerlles?? ai é pra acaba..set