quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vice-presidente estadual do PSB é morto com requintes de crueldade no Paraná

Do site da Rádio Cultura Foz, via blog Boca Maldita:
O crime teria acontecido na madrugada desta terça-feira (8), mas a confirmação da identidade de Ironi Pereira, irmão do deputado Reni Pereira, só saiu no inicio da noite. O corpo de Ironi foi encontrado em uma plantação de soja em Corbélia, a poucos quilômetros de Cascavel. Ele estava sem os documentos e sua caminhonete, uma Hillux.
A morte chamou a atenção em virtude dos requintes de brutalidade utilizados pelos envolvidos. De acordo com a Polícia Civil daquela cidade, as mãos foram amarradas para trás e a boca amordaçada. O homem foi degolado e uma faca teria sido cravada no coração. A polícia chegou até o corpo após denúncias anônimas de moradores da localidade da Penha.
Agora a noite o delegado adjunto de Cascavel, Eduardo Ferraz, falou a Rádio Cultura e disse que inicialmente a única linha de investigação é latrocínio, já que a caminhonete não foi encontrada. Ele declarou que por enquanto está descartada a hipótese de que o crime tenha ligação com as ameaças de morte que o deputado Reni Pereira estaria recebendo.
Outras detalhes em instantes e a cobertura completa do caso no Páginas Amarelas do Crime, agora todos os dias as 7 horas da manhã.
Em tempo: Ironi era vice-presidente estadual do PSB do Paraná e candidatou-se nas eleições passadas a deputado federal. Também disputou a prefeitura de Santa Terezinha do Itaipu.

Nenhum comentário: