segunda-feira, 28 de março de 2011

Mãe confessa que matou filho de um ano


Josemara Oliveira de Jesus, de 21 anos, confessou aos policiais civis de Bela Vista do Paraíso (42 km de Londrina) que matou o próprio filho de apenas um ano. Ela foi presa em flagrante na última sexta-feira (25) após laudos do Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina apontarem a existência de sinais que caracterizavam maus tratos ao bebê.De acordo com o investigador da Polícia Civil (PC) de Bela Vista do Paraíso, Ronaldo Silva, a mãe da criança confessou o crime na tarde de sábado (26). "Depois de diversas tentativas de se explicar ela acabou dizendo que tacou a criança no chão", comentou.
A criança deu entrada no hospital com complicações devido a uma fratura na base do crânio. Ela estava internada em Bela Vista do Paraíso, mas teve que ser encaminhada para Londrina devido à gravidade da situação. A mãe alegou que a criança teria caído da cama. No entanto, o bebê não resistiu e morreu no início da tarde de quarta-feira (24)
A mulher é mãe de outras três crianças e está grávida de dois meses. Segundo informações da PC, ela já não possui a guarda dos dois filhos mais velhos.
A mulher encontra-se presa em cela separada na Delegacia de Primeiro de Maio.O Diario

Nenhum comentário: