segunda-feira, 28 de março de 2011

Ônibus de Maringá se envolve em acidente com 3 mortes no MS



Um ônibus da empresa Expresso Maringá se envolveu em um acidente na região de Naviraí (região sul de Mato Grosso do Sul) , por volta das 20h30 deste domingo (27). O veículo teria batido de frente com um Gol na MS-141. Três pessoas que estavam no carro morreram na hora.
O Gol entrou embaixo do caminhão e foi necessário a ajuda de uma retroescavadeira para retirá-lo. Conforme o encarregado de trânsito da Expresso Maringá, Eliverte Riedo, o Gol entrou na contramão, causando o acidente. "O motorista do ônibus tentou desviar do veículo, mas como este estava com os faróis apagados, não houve tempo", explica.
O ônibus, com 28 passageiros, saiu às 17h de Dourados e deveria chegar às 4h30 em Maringá e 6h30 em Londrina. Ninguém ficou ferido.
Um ônibus extra foi enviado para levar os passageiros a seus destinos. O veículo chegou com aproximadamente duas horas de atraso.
As vítimas, Luiz Carlos Marques, de 43 anos, Vera Lúcio Custódio, de 28 anos e José Vieira Neri, de 38, eram moradores de Naviraí.
O Gol ficou totalmente destruído e foi encaminhado ao Pátio do Detran, devido a irregularidades na documentação. Rubia Pimenta

Nenhum comentário: