quarta-feira, 30 de março de 2011

PM prende três e recupera joias roubadas de joalheria


A Polícia Militar de Sarandi (a 12Km de Maringá) prendeu no início da tarde desta terça-feira (29) três pessoas acusadas de envolvimento no assalto a uma joalheria em Marialva, ocorrido na manhã de segunda-feira (28), e recuperou as joias roubadas avaliadas em R$ 17 mil.
O trio foi preso por volta das 13 horas em uma casa na Avenida Nova Aurora, no Jardim Nova Independência em Sarandi, após a polícia receber informações de que joias estavam sendo comercializadas no local.
Segundo informações do escrivão Lisvonei, da Polícia Civil de Sarandi, os acusados tentaram impedir a entrada dos PMs na residência, mas acabaram cedendo. As prisões foram efetuadas pelo policial militar Marcelo Frank, o Rambo. Na casa foram encontrados 240 pares de brincos, 40 correntes, 19 pulseiras, 187 anéis, 35 alianças, quatro óculos e 37 relógios.
Um dos detidos, Fagner Lopes Gonçalves, 28 anos, confessou ter praticado o assalto a mão armada na joalheria Gouveia de Marialva após ter sido reconhecido pelas duas funcionárias da loja. Ele chegou ao estabelecimento por volta das 11 horas de segunda-feira fingindo ser um cliente e deu voz de assalto no momento em que foi atendido.
Também foi preso na residência Fernando Ribeiro, de 21 anos. Além de colaborar na venda das joias, o rapaz foi flagrado com peças de um carro roubado há algumas semanas. Já Iná Campos, 42 anos, será autuada por crime de receptação.
Ainda de acordo com o escrivão, os dois rapazes têm passagem pela polícia. O trio está detido na Delegacia de Sarandi.
Rosângela Gris

Nenhum comentário: