quarta-feira, 30 de março de 2011

Trio é preso por roubo na casa de superintendente da PC

Três pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (29) acusadas de envolvimento no roubo da casa do superintendente da Polícia Civil (PC) de Sarandi (a 12 km de Maringá), o investigador Carlos de Oliveira, ocorrido na noite de domingo (27).O primeiro a ser preso foi Luiz Carlos da Costa, 36 anos, morador do Jardim Alvorada e usuário de crack, que teria intermediado a venda dos produtos furtados na residência e recebido R$ 50,00 pelo negócio. Ele confessou ser o dono do cachimbo de crack encontrado na viatura roubada e abandonada logo em seguida nas imediações do Conjunto Requião em Maringá e delatou à polícia o autor do roubo e o receptador da televisão LCD 32 polegadas e do aparelho de DVD.
O morador de rua Thiago Lopes Ribeiro, 20 anos, também conhecido como 'Sonic', foi preso em uma via pública e confessou a autoria do crime. Ele disse que ficou surpreso ao descobrir os coletes da Polícia Civil no porta-malas da viatura e confirmou ter pedido ajuda de Costa para vender os produtos furtados.
Também foi detido Orídes de Amorim, 32 anos, dono de um bar no Jardim Alvorada, que segundo Costa teria pago R$ 400,00 pela televisão e pelo aparelho DVD. O comerciante negou a acusação e disse que recebeu os equipamentos como garantia de um empréstimo feito a Costa. Amorim já cumpriu três anos de cadeia por tráfico de drogas.
A bicicleta não foi localizada e, segundo Costa, ela teria sido adquirida por um rapaz de nome Rafael.O Diario

Nenhum comentário: