quarta-feira, 27 de abril de 2011

Licitação do plano de saúde fracassa e servidor pode ficar sem assistência

A licitação para a contratação de empresa de plano de saúde para os servidores municipais de Maringá fracassou na tarde desta terça-feira (26). O recebimento e abertura de envelopes com as propostas estavam marcados para as 14h, na Diretoria de Licitações, no Paço Municipal, mas nenhuma empresa interessada apareceu. Por conta disso, a licitação foi considerada "deserta".
“Acreditamos que não houve interessados em razão da cobertura ser extensa. Talvez os preços da licitação não se tornaram atrativos aos fornecedores. Vamos fazer a partir desta semana uma remodelagem de preços e coberturas para ver se conseguimos interessados”, contou o secretário municipal de Administração, José Roberto Ruiz.O contrato atual com a Associação Bom Samaritano (Santa Rita) vence no dia 30 deste mês. Ruiz acrescentou ainda que, em razão da necessidade de uma nova licitação, existe a possibilidade dos servidores ficarem sem o plano por um período.
"Já pedimos uma prorrogação de contrato para a empresa, mas até o momento não tivemos retorno. Vamos fazer o possível para que os servidores não fiquem sem o plano."
Segundo o procurador jurídico de Maringá, Luiz Carlos Manzatto, a Prefeitura convocou os principais fornecedores da região de Maringá. No entanto, não houve interessados. Desta forma, a administração estuda ampliar a divulgação do próximo edital para outras regiões. “Na região de Maringá todos os prestadores foram avisados. Talvez agora tenhamos de expandir essa área até para nível nacional se for o caso.”Gazeta do Povo 

Um comentário:

Anônimo disse...

ISTO É UMA VERGONHA PARA OS FUNCIONARIOS PUBLICOS,CADE AS PROMESSAS DO PREFEITO NO TEMPO DAS ELEIÇÕES?????????????
O COITADO DOS FUNCIONARIOS SÓ SE FERRA MESMO...SAUDE PUBLICA EM MGA ESTA UMA M....