segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quinteiro é o primeiro secretário de estado que participa da Colação de Grau Especial na UEM.

O secretario especial de Relações com a comunidade Wilson Quinteiro, esteve nesta sexta-feira (27) participando da Colação de Grau Especial na sala dos Colégiados Superiores na reitoria da UEM.
Durante todo o ano a Universidade Estadual de Maringá (UEM), realiza colação de grau aos universitários que concluíram seus cursos e não puderam comparecer a cerimônia conjunta nos dias determinados pelo calendário acadêmico, bem como aqueles que mudaram de estado ou região, ou foram aprovados em concursos nacionais, solicitam tem o direito de pedira ao estabelecimento de ensino a Colação de Grau Especial.
“Nesta ocasião foi registrado a primeira vez que um secretário de estado e ex-aluno da universidade participa da colação de grau especial. É muito importante para a comunidade acadêmica e para a direção da universidade a presença do secretário Wilson Quinteiro na UEM” disse a Vice-Reitora Neusa Altoé.
“Nós da secretaria de Relações com a Comunidade, estamos participando ativamente dessas ações, uma vez que somos parceiros em projetos de desenvolvimento para as comunidades . Esse é o nosso objetivo mudar o formato das políticas públicas de nosso estado atendendo melhor a população” Disse o secretário Quinteiro.
Foram diplomados alunos que concluíram seus cursos superiores no ano de 2010 dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Vice-Reitora Neusa ALtoé, o secretario Wilson Quinteiro, coordenadora e articuladora da (FIEP) Soraia Melchioretto, e os professores coordenadores dos cursos.

Nenhum comentário: