domingo, 5 de junho de 2011

Adolescente morre após ser esfaqueado durante festa em chácara de Maringá

Um adolescente de 17 anos morreu após ser esfaqueado, na madrugada deste domingo (5), em Maringá. Conforme a Polícia Militar, Maicon David da Silva estava em uma festa em uma chácara, na Rua Goiás, no bairro Vale Azul, quando ocorreu uma briga envolvendo diversas pessoas. Um homem teria pego uma faca e atingido a barriga da vítima, que chegou a ser levada por amigos até um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O agressor fugiu, mas acabou preso horas depois do crime.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Leandro Roque Munin, responsável pela divisão de Homicídios, o agressor teria se envolvido na briga, e após apanhar, foi até o carro, pegou uma faca e, em seguida, chamou o adolescente e o atingiu na barriga.
"O triste é que, segundo o relato que temos de diversas testemunhas, o adolescente não estaria envolvido na briga. Como o agressor estava embriagado e muito nervoso, deve ter golpeado o primeiro que viu pela frente. Ainda vamos investigar o caso com mais profundidade, mas pelo que pudemos constatar até o momento o jovem foi morto sem motivo", conta o delegado.
O acusado, Antônio Alfredo da Silva, de 36 anos, teria fugido em um Gol branco após o crime. Ele foi encontrado momentos depois pela Polícia Militar na própria casa, no Jardim Quebec.
Silva foi preso em flagrante por homicídio e está detido na 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá. Ele alegou que cometeu o crime para se defender, uma vez que teria apanhado da vítima e também de outras pessoas. Silva foi possui antecedentes criminais por violência doméstica.
O corpo do adolescente está sendo velado em Sarandi, e deve ser enterrado no Cemitério Municipal de Maringá nesta segunda-feira. Maicon era filho único, trabalhava e não tinha passagem pela polícia.
Ele é a 22 ª pessoa que morre em Maringá vítima de homicídio este ano. Ao todo, 27 pessoas perderam a vida na cidade em função de assassinatos ou confronto com policiais.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: