quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dupla armada rende funcionários e assalta joalheria em Maringá

Uma joalheria localizada Avenida São Paulo, na região central de Maringá, foi assaltada na tarde desta quarta-feira (29) por dois dois homens armados com pistolas.
A dupla chegou a Katar Jóias por volta das 15h30 e rendeu o vigilante. Outras cinco pessoas que estavam no estabelecimento também foram rendidas e amarradas por um dos assaltantes enquanto o seu comparsa obrigou uma das vítimas a abrir o cofre.
As joias que estavam no cofre, bem como as que estavam expostas no balcão do loja foram levadas pelos assaltantes dentro de uma bolsa. A proprietária da joalheria não soube precisar o montante do valor roubado.
As vítimas relataram à polícia que os dois assaltantes agiram sem esconder o rosto e que um deles, o que amarrou as pessoas, estava bastante nervoso. Ele teria dito às vítimas que não era ladrão, apesar de ter saído da cadeia há pouco tempo.
Um dos homens foi descrito como moreno de estatura médio e o outro como branco e baixo. A polícia acredita que os dois não sejam de Maringá, uma vez que não se preocuparam em esconder o rosto.
Equipes das polícias Militar e Civil estiveram no local atendendo a ocorrência. Além da equipe de investigadores da PC, peritos da Polícia Científica foram até a joalheria tentar colher impressões digitais para ajudar na identificação dos ladrões já que não poderão contar com o auxílio das câmeras de segurança. Os equipamentos sofreram uma pane exatamente durante o roubo e só registraram a cena das vítimas amarradas.
As vítimas também não souberam informar como a dupla fugiu do local. A polícia acredita que uma terceira pessoa poderia estar dando cobertura aos assaltantes e os aguardando nas proximidades.
O Diario

Nenhum comentário: