sexta-feira, 17 de junho de 2011

Exame comprova que corpo encontrado é de menina desaparecida


O exame papiloscópico realizado pelo Instituto Médico- Legal (IML) comprovou que o corpo encontrado nesta sexta-feira (17), em Curitiba, é o da universitária Louise Sayuri Maeda desaparecida há 18 dias. O exame confrontou as digitais do banco de dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública no Paraná com as do corpo. Um tiro na cabeça teria sido a causa da morte.
O corpo da universitária que tinha 21 anos estava em uma cava do Rio Iguaçu, no bairro Tatuquara, em estado de decomposição avançado. Quem o encontrou foi um caseiro de uma propriedade que fica na região.
A jovem de 21 anos desapareceu após sair do trabalho em um shopping da capital, por volta das 22h30. Louise Maeda tinha o hábito avisar quando iria sair mais tarde do trabalho para que o pai fosse buscá-la no ponto de ônibus. Mas naquela noite, ela não chegou.
Dias após o desaparecimento, a polícia, por meio do grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), investigou e descobriu que não houve movimentação financeira na conta de Louise Sayuri.G1

Nenhum comentário: