segunda-feira, 27 de junho de 2011

Homem morre atropelado no Parque Industrial de Maringá

Um homem de 55 anos morreu ao ser atropelado por um veículo Golf, por volta das 22h deste domingo (26), na Rua Sebastião Marin, paralela à Avenida Colombo, no Parque Industrial de Maringá.

Segundo a Polícia Militar, José Freiberger foi colhido assim que atravessou a rua. Ele foi arrastado pelo veículo e morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá e deve ser sepultado no Cemitério Municipal de Ivaiporã nesta quarta-feira (29), às 10h.
O motorista do carro, Marcelo Ribeiro da Costa, de 25 anos, e o passageiro, Lucas Oliveira da Silva, de 18 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados pelos bombeiros ao Hospital Santa Casa.
Atropelamentos
Freiberger foi a 41ª pessoa que morre em Maringá em função do trânsito este ano. As duas últimas mortes do gênero registradas na cidade também foram por conta de atropelamentos.
Um jovem de 22 anos morreu no hospital, no dia 15 de junho, após ser atropelado, no início do mês, no cruzamento das avendias Doutor Gastão Vidigal com Senador Petrônio Portela, no Jardim Aclimação.
No dia 14 de junho um idoso também morreu atropelado na Avenida Sincler Sambatti, no Contorno Sul.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: