quarta-feira, 1 de junho de 2011

Homem morre baleado na frente do filho durante assalto em Maringá

foto Maringá Manchete
Um homem de 59 anos foi morto a tiros durante um assalto no Jardim Paris, por volta das 21h desta terça-feira (31). Conforme a Polícia Militar (PM), Pedro Rodrigues de Lima, de 59 anos, chegava em casa após o trabalho, e quando estava entrando na garagem de casa com a moto, foi surpreendido por um ladrão, que estava escondido em um terreno baldio ao lado da casa dele. A situação aconteceu na Rua Ângelo Favoreto, próximo à faculdade PUC.Lima teria descido calmamente da moto e quando colocou a mão no bolso da jaqueta para tirar a carteira, o assaltante teria se assustado e disparado três tiros, atingido o rosto e o peito da vítima. Conforme o sargento Matos Júnior, da PM, um jovem de 16 anos, filho de Lima, que estaria na frente da casa para abrir o portão para o pai, presenciou o crime.
O ladrão pegou a moto da vítima e fugiu. Lima chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Universitário de Maringá (HU).
Os policiais fizeram patrulhamento durante toda a noite para encontrar o bandido, mas ele não foi localizado. De acordo com a PM, a moto roubada é uma Honda Titan 150, ano 2008, cor cinza com placa ECV 0330, de Presidente Prudente (SP).
Lima era proprietário da empresa de segurança privada Anjos da Noite. Ele era casado e com filhos. A Polícia Civil irá investigar o caso.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: