quinta-feira, 23 de junho de 2011

Homem rouba táxi, esfaqueia motorista e sofre acidente

Um motorista de táxi foi esfaqueado durante um assalto na manhã desta quarta-feira (22) em Marilândia do Sul (a 92 km de Maringá). Segundo a Polícia Militar, o homem acionou os oficiais após ser ferido, repassando os dados do veículo. Houve perseguição e o ladrão acabou sofrendo um acidente na estrada rural conhecida como Usina Velha e foi detido.Conforme a PM, Márcio Jeremias de Assis, de 19 anos, pediu uma corrida ao taxista (que estava em um veículo Vectra) de Apucarana a Califórnia. Ao chegar na estrada rural conhecida como Água da Taquarinha, o acusado teria dado voz de assalto, ameaçando o motorista com uma faca.
A vítima reagiu, entrando em luta corporal com Assis, mas acabou ferida com diversos golpes pelo corpo. O ladrão fugiu, levando o carro, enquanto o motorista foi socorrido e encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal de Califórnia.
Ele registrou a ocorrência junto à Polícia Civil da cidade, que imediatamente solicitou reforços para localizar o acusado. O carro foi localizado por volta das 13h de quarta-feira próximo ao bairro Leão do Norte, onde houve iníciou a uma perseguição. Na estrada rural da Usina Velha, o ladrão teria perdido o controle do carro e caído em uma vala, próximo ao quilômetro 1.
Assis foi encaminhado para a delegacia de Marilândia do Sul, onde está detido por roubo. O motorista segue internado no Hospital da Providencia em Apucarana devido a gravidade das lesões.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: