segunda-feira, 27 de junho de 2011

Menino de dois anos pega ônibus e viaja 45 km sozinho

Um garoto com pouco mais de 2 anos subiu sozinho em um ônibus na cidade de Montgomery no País de Gales, correu para o assento de trás, viajou 45 km e só foi descoberto pelo motorista no ponto final, em Shrewsbury, quando o condutor se deu conta que o pequeno estava desacompanhado.
O incidente ocorreu na última segunda-feira. Segundo o motorista, ele não demonstrava estar assustado quando foi descoberto. A polícia entrou no caso e está investigando o que aconteceu.
O gerente da empresa de ônibus Tanat Valley Motors, Nick Culliford, relatou que o menino entrou correndo no veículo na cidade de Montgomery.
“As pessoas devem ter pensado que ele estava com algum passageiro”, conta. À medida que as pessoas foram desembarcando, o motorista se deu conta de que havia uma criança sozinha.
“As pessoas diziam: ‘não é meu’. Então, eles perceberam que a criança não era de ninguém”, diz Culliford.
Delegacia
O motorista chamou a polícia, que tentou localizar os pais do garoto. Duas pessoas foram interrogadas pelo serviço de proteção a menores da polícia local.
Inicialmente, o garoto ficou sob os cuidados dos próprios policiais de Shrewsbury, que o levaram para a delegacia da cidade.BBC Brasil

Nenhum comentário: