sábado, 11 de junho de 2011

Ricardo Barros participa de inauguração de Portal em Santa Fé

O secretário de Indústria, Comércio e Assuntos para o Mercosul, Ricardo Barros, participou na noite de ontem, 10, da solenidade de inauguração do portal da cidade de Santa Fé (a 54 quilômetro de Maringá), acompanhado de sua esposa, deputada federal Cida Borghetti. A obra, projetada pelo artista plástico Luiz Antonio Gagliastri e construída com recursos federais viabilizadas pelo então deputado federal Ricardo Barros, homenageia a cidade com o título de Capital da Fotografia. Santa Fé abriga cerca de 50 empresas fotográficas atendendo todo Brasil.
“As cidades que dão certo, são aquelas que têm uma atividade definida. Santa Fé está de parabéns. Como deputado federal fui parceiro desse município, e como Secretário de Indústria e Comércio quero continuar esse trabalho para incentivar o desenvolvimento industrial de toda região. Estamos a disposição para continuar servindo a todos e o Paraná”, enfatizou Ricardo Barros.

O prefeito de Santa Fé, Fernando Brambilla, destacou os principais pontos positivos da cidade que, além de ser conhecida nacionalmente como a capital da fotografia também possui fontes de riquezas naturais abrigando dois grandes balneários que atrai turistas de diversas partes do país. Brambilha destacou a atuação de Ricardo Barros em favor do município.
“A foto que nos faz relembrar os bons momentos, também hoje nos recorda todos os benefícios que esse município conquistou através do empenho de Ricardo Barros. Se temos uma clínica odontológica moderna, foi graças ao seu trabalho. Agradeço ao nosso secretário que nos ajudou a realizar sonhos que vão ficar marcados para sempre na vida da população dessa cidade”, falou.Fábio Campana

Nenhum comentário: