domingo, 24 de julho de 2011

Colisão frontal entre dois carros mata duas pessoas

Uma colisão frontal entre dois carros matou duas pessoas na noite de sábado (23) na PR-569 entre Nova Londrina (a 149 km de Maringá) e Marilena (a 156 km de Maringá).Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Loanda (a 156 km de Maringá), que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 22 horas, no km 0 da rodovia. O Volkswagen Gol de cor branca, de placas AGN 5645 de Nova Londrina, conduzido por João Leonardo Julião, de 36 anos, estaria trafegando no sentido de Marilena a Nova Londrina, quando se envolveu em uma colisão frontal com a Volkswagen Brasília de cor verde, de placas AEN 2204 de Marilena, conduzida por Antonio Schile, de 59 anos, que vinha no sentido contrário, de acordo com a PRE.
Schile e a passageira da Brasília, Cassiane Borges da Silva, de 44 anos, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Marilena, mas não resistiram aos ferimentos e morreram, informou a PRE.
Já Julião e a passageira do Gol, Ione Ramos da Silva, ambos com ferimentos considerados graves com risco de morte, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Nova Londrina, segundo o Corpo de Bombeiros.
Os corpos de Schile, que era pedreiro e residente em Marilena, e de Cassiane, que era dona de casa e morava em Nova Londrina, foram encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí (a 77 km de Maringá).
  • Larissa Ayumi Sato

Nenhum comentário: