domingo, 31 de julho de 2011

Confusão termina com um adolescente morto e outro linchado

Uma grande confusão na cidade de Jataizinho (25 km de Londrina) terminou com um adolescente de 17 anos morto e um de 14 anos em estado gravíssimo, que foi linchado. Por volta da 1h deste sábado (30), um grupo de menores impediu que uma família passasse por uma das ruas da cidade.
O grupo de adolescentes fez alguns disparos de arma de fogo que atingiram o garoto de 17 anos que estava com a família. Ele levou dois tiros na cabeça e morreu no local. O pai do menino, Nilson Oliveira Santana, e seu tio se revoltaram e começaram a brigar com o grupo de menores, segundo informações da rádio Paiquerê AM.
Um menor de 14 anos, que teria sido o autor dos disparos, foi linchado pelos dois homens e só não foi morto porque dois policias militares soltaram tiros para o ar para conter a confusão. O menino apresentava muitos ferimentos na cabeça, um corte de faca na barriga e foi encaminhado em estado gravíssimo para o hospital.
De acordo com detalhes do Corpo de Bombeiros, Nilson Oliveira Santana foi reconhecer o corpo do filho no Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, na manhã desta sábado (30) e ainda passou mal. Ele foi atendido por socorristas do Siate e encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).Pauline Almeida

Nenhum comentário: