sexta-feira, 22 de julho de 2011

Homem bate em mulher e acaba baleado em Sarandi

Um homem de 35 anos agrediu e tentou sequestrar a ex-companheira, mas acabou baleado, na noite desta quinta-feira (21), em Sarandi (a 12 km de Maringá). Milton Amorin está em estado grave no Hospital Metropolitano, onde segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Por volta das 18h, o pai da jovem chamou a Polícia Militar, pois Amorin teria agredido a filha e a levado a força para dentro do próprio carro. A situação aconteceu em um bar, no Jardim Cometa.
"Amorin não gostou de vê-la no bar, por isso foi tirá-la de lá", conta o superintendente da delegacia de Sarandi, Carlos Oliveira. Posteriormente, a mulher conseguiu fugir e voltar para casa.
Cerca de uma hora depois, na Avenida Ipanema, no Jardim Cometa, Milton Amorin foi baleado pelo irmão da mulher. Segundo a PM, o atirador encontrava-se com outras três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Todos fugiram em um Monza vinho.
"O rapaz acusado de balear Amorin é irmão da moça envolvida e não aprovava o namoro deles. Após a agressão ele teria ido tirar satisfação com ele", conta o superintendente da delegacia de Sarandi.
Amorin foi atingido no pulmão e na região do quadril, e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Metropolitano. Segundo a Polícia Civil, a ele possui antecedentes criminais por furto e roubo.
Conforme a PM, existe uma medida cautelar contra Amorin, para que ele mantenha distância da mulher. A Polícia Civil procura pelo irmão dela, mas ele está foragido.
Rubia Pimenta

Nenhum comentário: