quarta-feira, 27 de julho de 2011

Homem leva três tiros na cabeça e sobrevive em Sarandi

Um homem de 38 anos conseguiu sobreviver, mesmo após ser atingido por três tiros na cabeça, um no rosto e outro no braço. A situação aconteceu na noite desta terça-feira (26), por volta das 21h30, em uma casa localizada nos fundos de um motel, na Rua David Pavão, Jardim das Flores, em Sarandi (a 12 km de Maringá).Segundo a Polícia Militar (PM), um homem invadiu a residência de Cláudio Vítor de Andrade e efetuou os disparos, fugindo em seguida. "Quando chegamos na casa, a vítima estava em pé, gemendo muito. Os tiros atingiram o crânio e o rosto dele, mas acredito que o calibre da arma era pequeno, uma vez que o cérebro não foi atingido", conta o cabo Antônio Ferreira, do Corpo de Bombeiros de Sarandi.
Andrade foi encaminhado em estado grave ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Os motivos do crime ainda não foram concluídos. Moradores da região relataram que o local servia como ponto de consumo de drogas.
Conforme a PM, o autor do crime era um homem de estatura baixa, pele clara e trajava calça jeans e camisa azul, com listras marrom. A Polícia Civil está investigando o caso.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: