domingo, 21 de agosto de 2011

Cida e Ricardo participam de inauguração



A deputada federal Cida Borghetti (PP-PR) e o secretário de indústria, comércio e assuntos para o mercosul, Ricardo Barros, prestigiaram na noite deste sábado, 20, a reinauguração do Ginásio de Esportes Mariano Calvo, em Ourizona (a 34 quilômetros de Maringá).
O investimento para reforma, cerca de R$ 164 mil, foram viabilizados pelo então deputado federal Ricardo Barros juntos ao ministérios de Esportes, em parceria com a prefeitura municipal.
De acordo com o prefeito Janilson Marcos Donassan (PP), com a reforma o ginásio passa a ser um dos mais completos da região, o que possibilitará à cidade sediar jogos de competições oficiais. “Agradeço ao empenho do Ricardo que colocou essa emenda em 2009, e a Cida que trabalhou para que ela fosse liberada. Vocês são parceiros de Ourizona”, disse ele.

A deputada Cida Borghetti enfatizou a importância do esporte nos dias de hoje. “Esporte é cultura, é saúde, é vida. Uma obra como essa dá novas oportunidades aos nossos jovens e tiram eles das ruas, deixando longe das drogas”, ressaltou.
Ricardo Barros lembrou de todas outras obras que como deputado federal conquistou para o município. “Temos a reforma do hospital municipal, patrulhas mecanizadas, o telecentro e muitos outras. São diversos benefícios para as pessoas que vivem aqui, e vamos continuar nosso trabalho em favor da cidade. Parabéns Ourizona”, declarou.

Nenhum comentário: