domingo, 21 de agosto de 2011

Ex-candidato morre após colisão entre carros e cavalo

Dois homens morreram após uma colisão entre dois carros e um cavalo na noite de sábado (20) em Paranacity (a 73 km de Maringá). Um deles foi candidato a prefeito de Presidente Castelo Branco (a 34 km de Maringá), nas eleições 2010.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 19h45, no km 30 da PR-463, no trecho entre Paranacity e Cruzeiro do Sul (a 68 km de Maringá). O Citroën de cor prata, de placas EVF 8699, de propriedade do condutor Robson Roger Ribeiro, de 40 anos, estava trafegando de Paranacity a Cruzeiro do Sul, quando atropelou o cavalo, que atravessava a pista no sentido da direita para a esquerda, conforme a PRE.
Em seguida, o GM Kadet de placas BSQ 5979 de Pedreira (SP), conduzido por Aquiles Faccin, de 56 anos, atropelou o mesmo animal, segundo a PRE. O acidente resultou em danos materiais no dois veículos, ferimentos graves em duas pessoas e duas mortes no local, informou a PRE de Colorado (a 84 km de Maringá).
Aparecida Barbosa dos Santos da Silva, de 58 anos, e Luiz Carlos da Silva, de 37, foram encaminhados em estado grave ao Hospital Municipal de Paranacity.
Aquiles Faccin e Cícero Vivaldo da Silva, de 61 anos, morreram em decorrência do acidente. Ambos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí (a 77 km de Maringá).
Ex-candidato
Faccin era de Nova Esperança (a 42 km de Maringá), e disputou as eleições de 2010 como candidato a prefeito de Presidente Castelo Branco (a 34 km de Maringá), com o nome de Tilera.
Atropelamento de animal
Na noite de sábado, a PRE registrou dois atropelamentos de animais nas estradas sob responsabilidade da 4ª Companhia, na região de Maringá. Por volta das 21h45, houve outro acidente no km 186 da PR-180, no entroncamento entre a PR-468 e o Rio Água Branca. De acordo com a PRE de Goioerê (a 163 km de Maringá), que atendeu a ocorrência, houve apenas danos leves no veículo, sem feridos nem mortos.
  • Larissa Ayumi Sato

Nenhum comentário: