quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Homem é baleado e arrastado com corda no pescoço

Um desentendimento entre dois homens terminou com um deles baleado e enforcado, no início da noite desta quarta-feira (24), em Jataizinho (25 km de Londrina). A tentativa de homicídio aconteceu no sítio Água da Floresta, na zona rural do município.
Segundo informações da Polícia Militar, Júlio César da Silva, 31 anos, foi baleado na altura do peito por Wilson da Mota, 34 anos, filho do dono do sítio. O autor do crime acreditava que a vítima havia furtado objetos da propriedade. Irritado com a suspeita, entrou em sua casa, pegou uma espingarda e atirou contra Silva.
Não contente, ele ainda amarrou uma corda no pescoço do homem e começou a arrastá-lo por vários metros. A Polícia Militar foi ao local e prendeu Mota em flagrante por tentativa de homicidio e apreendeu um laço de boi banhado em sangue - que provavelmente foi usado na tentativa de enforcamento -, uma arma e dois tubos de recarga de pólvora.
A vítima estava em estado grave. Ela foi levado para o Hospital Municipal de Jataizinho e mais tarde foi transferida para o Hospital Universitário.Pauline Almeida

Nenhum comentário: