sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Moça de 19 anos leva tesourada de amásio

Uma moça de 19 anos foi agredida com uma tesourada pelo amásio de 20 anos na tarde desta sexta-feira (26) em Maringá.
Conforme a polícia, a vítima, uma dona de casa que convive maritalmente com o amásio há dois anos, estaria conversando com uma prima ao telefone, por volta das 16 horas, na residência do casal, na Rua Rio Tibagi, no Jardim Batel. A dona de casa convidava a prima e o marido da mesma para vir conhecer o bebê do casal, um recém-nascido de 15 dias, quando o amásio teria partido para a agressão com uma tesoura. O acusado teria tentado golpeá-la no rosto, mas a vítima conseguiu se defender com o braço. O amásio teria pensado que a dona de casa conversava com um homem qualquer.
Os próprios familiares do rapaz chamaram a polícia. A dona de casa contou à polícia que o amásio é usuário de crack há três anos. Há 40 dias, foi internado no Sanatório Maringá para desintoxicação, e há 20 dias o acusado não consumia drogas. Na quinta-feira (25), no entanto, teve uma recaída e comprou várias pedras, que fumou durante a noite a madrugada, conforme a vítima. No momento da agressão, o rapaz estaria na fase da paranoia. O acusado é desempregado, e quem mantém a casa são os pais dele.
A mulher foi medicada e precisou passar por suturadas no Hospital Universitário (HU). O rapaz foi preso e autuado na Lei Maria da Penha.O Diario

Nenhum comentário: