quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ônibus com trabalhadores tomba e deixa 15 feridos

Um ônibus que transportava trabalhadores rurais tombou quando passava por uma ponte, às 16h desta quarta-feira (24), em uma fazenda na zona rural de Japurá (a 104 km de Maringá, próximo a Cianorte). Segundo a Polícia Militar (PM), 35 pessoas pessoas estavam no veículo. Quinze foram levados a hospitais da região com ferimentos leves.

Autair Vieira/ Tribuna de Cianorte
Ônibus tombou sobre um riberirão com aproximadamente 40 cm de profundidade
De acordo com a PM, o motorista Cristiano Pinheiro de Souza, 33 anos, teria perdido o controle ao entrar na ponte. Em entrevista a um jornal local, no entanto, ele disse que sentiu as madeiras da ponte se soltando e tentou fazer uma manobra para evitar que se quebrassem.
O ônibus tombou sobre um afluente do Rio Índio, um ribeirão que está com aproximadamente 40 cm de profundidade. Os trabalhadores estavam plantando cana-de-açúcar e voltavam para casa após a jornada. O acidente aconteceu a 200 metros do local onde trabalhavam.
O veículo pertencia a uma empresa de Terra Boa, responsável pelo transporte dos trabalhadores. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros acompanharam a situação.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: