terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ateus rasgam páginas da bíblia nos EUA





Nos EUA aconteceu no sábado, 17, uma manifestação de oposição ao cristianismo, onde um grupo de ateus rasgaram cópias de passagens da Bíblia as quais eles consideram imoral e ilegal.
A manifestação foi liderada por um grupo chamado Os céticos humanista Backyard na base do pier de Huntington Beach no sul da Califórnia.
Dentre as passagens bíblicas que foram rasgadas e que o grupo se opõe estão Mateus 5:29 e Tiago 5:14-15, que afirma:
Mateus 5:29 -”E logo se lhe estancou a hemorragia, e sentiu no corpo estar curada do seu flagelo” (R.A) e Tiago 5 – 14: “Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo, em nome do Senhor. – 15: E a oração da fé sslvará o enfermo. e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.”(R.A).
Bruce Gleason, que lidera o grupo, disse anterior que ele estava “fazendo isto para fazer deste um mundo melhor”, porque ele sentiu que “a razão, ciência e pensamento crítico vai fazer muito mais do que oração e fé.”
Ele insistiu que eles não estavam tentando ofender as pessoas. Apenas folhas de papel impressas das passagens separadas da Bíblia para ser rasgado. Mas perto do final do evento de sábado, o ateu declarado arranca algumas páginas da própria Bíblia.
Um dos cristãos que estavam entre os quase 100 manifestantes disse que “Eles deturpam a visão cristã e a forma que a Bíblia é realmente apresentada”.

COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO

É aquela questão: Se você não acredita em Deus, respeite os que acreditam. Vi um monte de ateus revoltados com o jornalista Datena, por ter feito um comentário que um rapaz matara  uma pessoa brutalmente, e na ocasião, Datena falou que o rapaz não tinha Deus no coração. Revoltados, os ateus entraram com uma ação na justiça, pois acharam que Datena tinha os ofendido com aquele comentário; tipo assim: eles entenderam que o jornalista havia generalizado, dizendo que quem não acredita em Deus é assassino. Não foi isso que Datena falou. Agora, vêm esses ateus rasgarem páginas da bíblia, ofendendo, de uma maneira geral, todos os que crêem no Deus criador. 
O que esses ateus de merda querem? Querem ser iguais aos homossexuais que exigem direitos exclusivos, mas insultam e desmoralizam os cristãos? 
Isso não é só nos EUA não, mas também aqui no Brasil e países a fora. 
O mundo está uma bagunça mesmo!
Blog Carteiro Ligeirinho

Nenhum comentário: