sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Garota de 14 anos morre após ser baleada em Sarandi

Uma adolescente de 14 anos morreu após receber um tiro no peito, por volta das 21h desta quinta-feira (15), em Sarandi (a 12 km de Maringá). Segundo a Polícia Civil, Maiara Lilian Ferraz estava conversando com dois amigos, na Rua A, quando um outro jovem apareceu e efetuou o disparo.
"O tiro acertou o coração dela. Quando chegamos não houve tempo para fazer nada, ela já estava em óbito", conta o cabo Antônio Ferreira, do Corpo de Bombeiros de Sarandi.
A Polícia Civil acredita que a motivação do crime seja passional. Pessoas que estavam no local, amedrontadas, não quiseram comentar o assunto. Os dois rapazes que conversavam com Maiara fugiram logo após o crime. As investigações devem continuar nesta sexta-feira.
Tentativas de assassinato
Outras duas tentativas de assassinato foram registradas em Sarandi nesta quinta-feira. As duas ocorrências aconteceram dentro de bares. Por volta das 18h, um homem de 28 anos foi baleado no rosto em um estabelecimento no Jardim Universal, e está na UTI do Hospital Metropolitano.
Por volta das 23h, um homem de 55 anos foi esfaqueado durante uma briga em um bar no bairro Quinze. Ele está em situação estável no Hospital Metropolitano.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: