segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Homem é esfaqueado enquanto dirigia por namorado da filha

Um homem de 45 anos foi esfaqueado enquanto dirigia pelo namorado da filha no final da noite de domingo (23) em Campo Mourão (a 90 km de Maringá). Na sequência, a vítima perdeu o controle do veículo, que colidiu contra um muro.De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta das 23h30,na Rua São José, no Centro de Campo Mourão. Segundo relato do condutor à Polícia Militar (PM), o namorado da filha, que estava sentado atrás dele no veículo, desferiu um golpe no pescoço do motorista, com uma faca de cozinha. O homem perdeu o controle do carro, Um Fiat Palio EX, de placas AJB 7445 de Campo Mourão, e colidiu contra o portão da residência de nº 678.
A vítima, a filha de 15 anos e uma amiga dela, também de 15, que estavam no veículo, foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros à Central Hospitalar de Campo Mourão com ferimentos considerados graves sem risco de morte.
O motorista, indagado sobre o motivo da agressão, respondeu que seriam problemas familiares. O autor se evadiu do local, logo após ter cometido a tentativa de homicídio, segundo a PM; a faca foi apreendida e encaminhada à delegacia local.O Diario

Nenhum comentário: