sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Homem é esfaqueado pelo próprio irmão

Uma briga entre irmãos terminou em facadas na noite da última quarta-feira, na Rua Jacinta Moreira Gavioli, Jardim São Silvestre, em Maringá. Segundo informações da Polícia Militar, Anderson José da Silva e seu irmão Sérgio entraram em confronto na residência do pai.
Quando o pai dos dois, de 68 anos, chegou em casa, por volta das 19h, encontrou Anderson com uma perfuração no peito. O autor do esfaqueamento teria sido o próprio irmão, Sérgio, que não estava mais em casa.
Momentos depois, conforme ainda Polícia Militar, Sérgio voltou para a casa do pai e confessou o crime. Ele também apresentava um corte na perna esquerda.

Os policiais levaram Sérgio para o Hospital Universitário (HU), local onde foi medicado. Posteriormente o homem foi encaminhado à 9ª Subdivisão de Policial de Maringá (9ª SDP). Ele prestou depoimento e foi liberado em seguida.
Segundo a Polícia Civil, Sérgio deverá responder pelo crime de lesão corporal grave - a pena prevista pelo Código Penal é de até 1 ano, 2 meses e 12 dias de reclusão em regime aberto. De acordo com a PM, os dois irmãos exalavam forte odor etílico e mal conseguiam explicar o motivo da briga.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: