segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ônibus é assaltado e passageiros ficam presos no bagageiro

Um ônibus de turismo, que transportava comerciantes de São Paulo a Foz do Iguaçu, foi assaltado por volta da 3h30 desta segunda-feira (24). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, oito homens fortemente armados, distribuídos em dois carros, abordaram o ônibus na PR-444. Os passageiros foram trancados no bagageiro e tiveram dinheiro e vários pertences pessoais roubados.De acordo com o agente Trindade, da PRF de Marialva, o ônibus transportava 48 passageiros. Após ser abordado, os bandidos levaram o veículo para uma estrada rural nas proximidades de Aquidaban (distrito de Marialva, a 20 quilômetros de Maringá), onde efetuaram o roubo. Os bandidos trancaram os passageiros no bagageiro e fugiram em seguida.
Conforme o agente, uma das vítimas conseguiu abrir um compartimento que liga o porta-malas ao setor de assentos e sair do veículo, abrindo, em seguida, o bagageiro onde os outros passageiros estavam trancados. "Eles vieram de ônibus mesmo até o posto da PRF em Marialva para pedir socorro", conta Trindade.
Os passageiros prestaram depoimento na delegacia de Polícia Civil de Maringá. Houve patrulhamento na região para localizar os bandidos, mas eles não foram encontrados. O caso está sendo investigado.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: