terça-feira, 18 de outubro de 2011

Prazo para obras no Cemitério Municipal de Maringá para o Finados termina no dia 29

Divulgacao/PMM
Obras em sepulturas antes do Finados devem ser concluídas até o dia 29

O prazo para realização de obras nas sepulturas do Cemitério Municipal de Maringá antes do feriado de Finados termina no dia 29. Até este dia, devem ser feitas obras e serviços particulares de reforma, revestimento, pintura ou duplagem de túmulos. Conforme a Prefeitura, os serviços como limpeza, polimento, colocação de placas, fotos, inscrições, vasos e tampões de granito ou mármore poderão ser executados até o dia 31.
No dia 1º de novembro, somente as equipes da Secretaria Municipal dos Serviços Públicos terão acesso para trabalhar na área interna do cemitério.
No Dia de Finados, o Cemitério Municipal estará aberto para visitação das 7 horas as 19 horas. A administração do local comunica que, por orientação da Vigilância Sanitária, não será permitida a entrada de vasos envoltos em embalagem plástica. As embalagens devem ser retiradas para evitar a formação de focos do mosquito transmissor da dengue.
As famílias que queiram localizar túmulos podem procurar pela administração do Cemitério ou acessar a página da Prefeitura de Maringá, no link Serviços OnLine na sessão Cemitério.
O Diario

Nenhum comentário: